segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Suspeito de estuprar adolescente em Almino Afonso/RN está preso

Resultado de imagem para delegacia de polícia de almino afonso rn
Delegacia de Polícia de Almino Afonso/RN

Ontem (28/out/2018, domingo), por volta das 17:30 horas, na rua José Paulino de Mesquita, bairro Manoel Nascimento de Paiva em Almino Afonso/RN, foi preso o individuo, ANTÔNIO DE JESUS BATALHA, brasileiro, natural de Mossoró/RN, com 38 anos de idade, agricultor, filho de Antônio da Costa Batalha e Judite da Costa Batalha, residentes na mesma rua.  

O dito indivíduo, foi acusado pela adolescente de iniciais V.C.B de 12 anos de idade, que é filha do próprio acusado e de Valmira Moreira da Costa, a qual residia com o mesmo no endereço acima citado, de que na noite de 27/10/2018, sábado, teria sido violentada sexualmente pelo pai.

A vítima, juntamente com sua genitora, que reside na cidade de Lucrécia/RN, procuraram o conselho tutelar daquela cidade onde relataram do abuso que disse ter sofrido e foi conduzida ao hospital daquela localidade, aonde foi submetida a um exame preliminar de conjunção carnal, e após confirmação, foi encaminhada ao ITEP em Mossoró/RN, para ser submetida ao exame oficial por peritos daquele órgão.

Já o acusado, foi apresentado a Autoridade Policial (Delegado de Polícia), para que sejam adotadas todas as medidas pertinentes ao fato.

Subten Pereira Da Silva - Comandante do Pelotão de Polícia Militar de Almino Afonso/RN.