Inauguração da reforma e ampliação do Cemitério Velho de Almino Afonso/RN - hoje Wilton de Souza Paiva - em 29/06/2024.
A ausência de energia elétrica no cemitério público de Almino Afonso-RN é um problema recorrente que afeta a dignidade dos sepultamentos e causa desconforto para os familiares e amigos dos falecidos.
A população de Almino Afonso-RN está indignada com a falta de energia elétrica no cemitério público, especialmente em momentos de sepultamento, quando a dignidade e o respeito devem ser prioridade.
Ontem (09/04/2025), infelizmente, mais uma vez, familiares e amigos de um cidadão que foi sepultado no cemitério público Wilton de Souza Paiva em Alminom Afonso-RN tiveram que recorrer ao uso de lanternas de celulares e de uma luz de moto para sepultar um ente querido.
É necessário que as autoridades responsáveis tomem medidas para resolver o problema da falta de energia elétrica no cemitério público de Almino Afonso-RN, garantindo que os sepultamentos sejam realizados de forma digna e respeitosa.
Até quando?