terça-feira, 29 de abril de 2025

Governadora Fátima Bezerra (PT/RN) lança nova etapa do programa Identidade para Todos

Governadora Fátima Bezerra (PT/RN)

O Governo do RN renova, nesta terça-feira (29), às 14h30 na Escola de Governo, a nova etapa do programa “Identidade para Todos”. A iniciativa visa descentralizar e ampliar o acesso à emissão da nova Carteira de Identidade Nacional (CIN) para a população potiguar.

O programa foi lançado em 2021 por meio do Governo Cidadão, com um investimento superior a R$ 5 milhões e envolve o Instituto Técnico-Científico de Perícia do RN (ITEP), a Secretaria de Estado da Administração (SEAD), o Governo Cidadão e Prefeituras e Câmaras Municipais conveniadas.

Em 2024 foram realizados 431.175 atendimentos pelo ITEP para a emissão de carteiras de identidade; 146.362 pelas câmaras municipais; e 20.681 pelas prefeituras municipais.

A iniciativa fortalece o compromisso com a cidadania e inclusão documental, especialmente para moradores de municípios que não contam com Centrais do Cidadão.

SERVIÇO:
O QUÊ: Lançamento nova etapa do programa "Identidade para Todos"
DATA: terça-feira, 29/04
HORA: 14h30
LOCAL: Na Escola de Governo, Centro Administrativo do Estado, Lagoa Nova, Natal/RN.

Assecom-RN
(84) 3232-5204 / 5152
Site oficial: http://www.cidadao.rn.gov.br/
Portal da Transparência: http://www.transparencia.rn.gov.br/
Twitter: @governodorn
Instagram: @governodorn
Facebook: @GovernodoRN