domingo, 24 de março de 2024

Almino Afonso/RN: Vereador aliado da prefeita vai apurar possíveis atos ilegais praticados por detentores de cargos comissionados da prefeitura

Prometer emprego ou função pública, com o objetivo de conseguir voto, é uma das condutas consideradas ilegais pela Legislação Eleitoral aos agentes públicos. Isso, de acordo com pronunciamento feito na Câmara Municipal de Almino Afonso/RN, na sessão realizada na última sexta-feira (22/03/2024), pelo vereador Aurinilson Leão Carlos Filho (Dodó), pode está acontecendo em Almino Afonso/RN. O vereador, indignado, disse que vai procurar saber se realmente tem pessoas detentoras de cargos comissionados na prefeitura praticando essa ilegalidade e se isso for verdade, providências serão tomadas doa a quem doer, enfatizou Dodó (foto a seguir).  
 

Aqui, sem ter o trabalho de saber se é verdade, pois já é do conhecimento da população local, aproveitamos a vontade do vereador para pedi-lo que peça à prefeita, sua aliada, para adesivar os carros da prefeitura que estão circulando "normalmente" sem nenhuma identificação. Uma caminhonete L200 adquirida em fevereiro de 2023, e dois outros veículos comprados recentemente, são exemplos dessa irregularidade.