terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Melhorias no Campo de Futebol da cidade de Almino Afonso/RN vão custar mais de 430 mil reais

A prefeita de Almino Afonso/RN contratou a Empresa PILAR EMPREENDIMENTOS EIRELI por R$ 430.001,74 (quatrocentos e trinta mil, um real e setenta e quatro centavos), para fazer melhorias no CAMPO DE FUTEBOL (fotos/hoje) da cidade. 

Pavimentação da área de circulação, plantio de grama e recuperação da estrutura física, são as benfeitorias que aquela unidade esportiva, que fica localizado na Rua Manoel Cordeiro, no Bairro Francisco Godeiro Carlos (Açude), receberia. 

Ainda de acordo com dados constantes no portal da prefeitura, as conclusões desses serviços estavam previstos para 31/12/2022. 

Para isso foi feita uma parceria com o Governo do Estado do Rio Grande do Norte - Secretaria de Estado de Infra Estrutura/SIN - e a Prefeitura Municipal.