segunda-feira, 10 de maio de 2021

Almino Afonso/RN: Vereador faz acusações de desvio de dinheiro público e diz que material usado em obra de calçamento é inadequado

Vereador Dr. Jair Torres

"Esta é a casa alagada do morador da rua do matadouro que depois da chuva de hoje de madrugada ficou assim:

Tudo graças a uma obra de calçamento sem o mínimo de planejamento além de uma péssima execução a qualidade dos matérias empregados não existem. Só para exemplificar: em vez de se utilizar areia no firmamento do calçamento utilizou-se arisco que é um material inadequado para este tipo de obra. Obra esta, que em vez de diminuir os transtornos de lá, fez foi aumentar. É corriqueiro e de costume desde sempre às obras realizadas ao longo das administrações daqui de Almino Afonso e que depois da conclusão das mesmas já podemos iniciar outra obra para corrigir os erros grotescos da obra que acabou de ser concluída. Tudo fruto do desvio do dinheiro público e da utilização de material de qualidade duvidosa pra não dizer péssima qualidade.

Vejam todas estas fotos e tirem suas conclusões se não falo a verdade, pra depois não mim acusarem de que só falo besteiras. Com a palavra os executores da obra".




Essa publicação foi feita pelo vereador Dr. Jair Torres em seu Facebook no dia 07/05/2021.