quinta-feira, 29 de abril de 2021

Vereador de Almino Afonso/RN reclama da sujeira na cidade e quer saber com quem foi gasto quase 400 mil reais repassados ao Hospital Geral de Oftalmologia


Vereador Dr. Jair Torres
Rua São José
"Toda e qualquer demanda que solicitamos dessa administração, já nos vem com as mais esfarrapadas das desculpas: É cedo, não teve tempo ainda, a culpa é da administração passada e por aí vai. É inadmissível essa falta de compromisso e competência pra tratar com os problemas que realmente interessa ao nosso município e a toda comunidade. Os pontos críticos das estradas vicinais, não tem máquina, estão quebradas, a limpeza urbana não temos tempo é cedo, o monitoramento da cidade, a pandemia não deixa. Só têm desculpas, desculpas, trabalho e comprometimento zero. A cidade está entregue ao mato e ao lixo.
Não sei qual vai ser a desculpa e tem que ser bem convincente, sobre esses 400 mil reais que foi feito empenho ao Hospital Geral de Oftalmologia de Mossoró no mês de fevereiro, porquê, um absurdo desse não tem como passar em Branco. 400 mil para um hospital em menos de 50 dias de mandato. Deve ter sido 'cirurgias de cataratas' para os alminoafonsenses. Estamos vendo se têm como, através da Câmara Municipal, fazer um requerimento ao diretor desse referido hospital para que o mesmo esclareça para a sociedade alminoafonsense que tipo de serviço foi prestado, quem foi atendido, com nomes e documentos que comprovem ser realmente de Almino Afonso essas pessoas lá atendidas.
Esperamos e queremos sempre transparências com os nossos recursos que são poucos e minguados em época de pandemia principalmente. Não queremos e nem podemos deixar que a cortina da corrupção impeça de sermos melhor e mais desenvolvidos, nem que seja por um dia". Publicação do vereador Dr. Jair Torres em seu facebook.