sábado, 24 de abril de 2021

Construção da Capela da Sagrada Família no Bairro Francisco Godeiro Carlos (Bairro do Açude) em Almino Afonso/RN

 

Olá irmãos e irmãs, a paz de Cristo!
O povo de Deus sempre foi muito generoso e sensível a obra do Senhor, por isso, mesmo diante desta "noite escura" que estamos vivendo na pandemia, confiantes em Deus que nos conduz, retomamos a construção da casa do Senhor.
Queremos contar com sua ajuda, no que lhe é possível neste momento. Toda contribuição, seja qual for o valor é bem vinda nesta etapa da construção para nos ajudar nesta árdua tarefa de edificar uma casa para o Senhor, local de acolhimento e vivência comunitária de nossa fé.
Logo a baixo, vou disponibilizar a conta da paróquia e também o numero do PIX da mesma, para quem desejar de boa vontade, possa contribuir nesta bonita obra de fé.
Deixarei também o numero da paróquia (Wpp) para que se possível, ao fazer uma movimentação bancaria, possa nos enviar o comprovante, para que tenhamos o controle sobre a conta.
Que o bom Deus, que tudo vê e conhece os corações, vos recompense com aquilo que mais sua alma necessita neste momento.
De coração agradecido;

Pe. Deivid Franklin

DADOS DA CONTA DA PARÓQUIA:

BANCO DO BRASIL (CONTA CORRENTE)
NOME: DIOCESE DE SANTA LUZIA DE MOSSORO
AG: 1365-0
C/C: 21337-3
PIX: 08.264.111/0038-09
ZAP DA PARÓQUIA PARA O ENVIO DOS COMPROVANTES

(84) 99639 - 0211

Por fim, Padre Deivid Franklin pede a quem puder, assista e compartilhe o vídeo gravado por ele e publicado em seu facebook sobre a construção da capela da Sagrada Família aqui em Almino Afonso/RN.