terça-feira, 13 de abril de 2021

Almino Afonso-RN: Presidente do sindicato espera que prefeita oficialize proposta de pagamento

Elír Batista de Araújo (foto), presidente do SIFUMMA (Sindicato do Funcionalismo Municipal de Almino Afonso/RN e Rafael Godeiro/RN), disse a reportagem da Rádio FM Educativa e ao Portal da emissora, que espera que o pagamento do terço de férias dos funcionários da rede municipal de Almino Afonso/RN, que teve início no dia 09 deste mês, seja concluído dia 10 de maio, quando estarão recebendo os professores.

O presidente disse também que espera sentar com a prefeita Dra. Jéssica Amorim, dia 20 deste mês, para que possam oficializar a proposta anteriormente formalizada entre as partes, sindicato e prefeitura no tocante ao pagamento do mês de dezembro e o 13º salário de 2020, que serão pagos em 4 parcelas de 25%, estando a primeira prevista para o dia 10 de junho deste ano.

O terço de férias, assim como o mês de dezembro e o 13º salário ficaram atrasados da gestão passada do ex-prefeito Waldênio Amorim, tio da atual prefeita Jéssica Amorim e irmão do deputado estadual Dr. Bernardo Amorim do MDB.
 
FM Educativa
Por Jean Garotinho