quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Acidente automobilístico com vítima fatal entre as cidades de Almino Afonso/RN e Rafael Godeiro/RN

"Didi de Zé de Pedro" e Dona Vanda
 
A professora Vanda Maria Melo e seu esposo "Didi de Zé de Pedro", foram vitimas de um acidente ocorrido na manhã de ontem (16/09/2020), quando o veículo em que viajavam virou entre os Municípios de Rafael Godeiro/RN e Almino Afonso/RN.

Vanda Melo, que era natural do Município de João Dias/RN, faleceu no local do acidente e seu esposo, que é natural de Almino Afonso/RN, foi socorrido e passa bem.

A 12ª DIREC - MOSSORÓ/RN emitiu a seguinte NOTA DE PESAR

É com muito pesar que a 12ª Diretoria Regional de Educação e Cultura – 12ª DIREC- MOSSORÓ, comunica o falecimento nesse dia 16/09/2020 de nossa Professora e Supervisora de Educação Especial Vanda Maria de Melo, vítima de um grave acidente automobilístico no caminho da cidade de Almino Afonso-RN.
Perdemos uma grande lutadora por uma educação inclusiva de qualidade e defensora dos direitos das pessoas com deficiência, uma servidora responsável e cheia de vida.
Toda o funcionamento das dependências de nossa Regional, bem como de nossas escolas estão em luto por 3 (três) dias, retornando as atividades na próxima segunda-feira, dia 21/09/2020.
A 12ª Direc, se solidariza com os amigos, familiares e companheiros de trabalho e roga a Deus pelo conforto de todos.

Respeitosamente, 

José Jadson Arnaud Amâncio
Diretor da 12ª DIREC