terça-feira, 25 de agosto de 2020

Boletim atualizado (24/08/2020) da Covid-19 em Almino Afonso/RN


Total de notificações: 62
•Suspeitos: 02 (em isolamento domiciliar e monitoramento)
• Confirmados: 19 
- 02 em isolamento domiciliar e monitoramento
- 17 recuperados
• Descartados: 41
- Dos confirmados: 01 profissional de saúde, 32 anos, do sexo feminino e 01 educador físico, 59 anos, ambos com sintomas leves e monitorados em domicílio. 
Nota: além destes pacientes confirmados, temos mais 02 pacientes, uma do sexo feminino, notificada na cidade de Rafael Godeiro/RN e outro do sexo masculino, notificado na cidade de Serra do Mel, mas estão sendo monitorados pela equipe de saúde do nosso município. Os dois apresentaram sintomas leves e já estão recuperados.

Dr. Bernardo Amorim Lançará Sábado Pré-Candidatura a Deputado ...
Deputado estadual Dr. Bernardo Amorim

Contrariando o que recomendam os órgãos responsáveis pela saúde (OMS, Ministério da Saúde, Secretarias Estaduais e Municipais de Saúde), no que diz respeito ao Coronavírus (Covid-19), amigos(as), familiares e liderados políticos do médico e deputado estadual Dr. Bernado Amorim (Avante), com a presença do mesmo, saíram em carreata por várias ruas da cidade de Almino Afonso/RN durante a noite de ontem (24/08/2020), data de seu aniversário. O fato deixou muitos alminoafonsenses preocupados, pois a aglomeração se deu no momento em que mais casos da Covid-19 no município foram notificados (quadro acima, o anterior mostra 59 notificações).