domingo, 18 de agosto de 2019

Deputado estadual Dr. Bernardo Amorim manda "prefeita" desenrolar o rabo

O texto a seguir foi convertido de um áudio que está circulando nas redes sociais, esse gravado pelo deputado estadual do Avante Dr. Bernardo Amorim:

"A zona urbana da cidade é obrigação do prefeito fazer! já vai fazer três anos de mandato, não calçaram nenhuma rua. Nós calçamos todo bairro do Açude; todo Pé de Serrote; toda Estação; o IPE de baixo todo; e parte grande do IPE de cima e a Bela Vista. Desenrola o rabo prefeita"!

Bom! vale informar, principalmente para os(as) alminoafonsenses que residem fora, que existem inverdades nesse pronunciamento, ou seja: a parede do Açude Lauro Maia, que fica no perímetro urbano no bairro Francisco Godeiro Carlos (Açude), as ruas Princesa Izabel (rua onde fica a antiga casa do Agente Ferroviário) e a que dá acesso ao abatedouro, essas no bairro Francisco de Souza Nunes (Estação), não estão calçadas. Essas ruas são muito antigas.

Resultado de imagem para deputado bernardo amorim, prefeito waldênio Amorim e maninha leite
Waldênio Amorim e Bernardo Amorim (campanha 2016)
Waldênio Amorim e Bernardo Amorim (campanha 2018)
Resultado de imagem para maninha leite e bernardo amorim
Bernardo Amorim (Avante), Lawrence Amorim (Solidariedade) e Waldênio Amorim (MDB)

Informamos também, principalmente para as pessoas que não conhecem o nosso município, que o mesmo tem como prefeito o Senhor Waldênio Amorim (MDB), que é irmão do deputado Dr. Bernardo Amorim. 

Por fim, vale salientar, que é hábito dessa família ("Abéis") eleger uma pessoa e essa não governar. Daí, entendermos, que o recado foi direcionado a primeira dama Maninha Leite. Fato lamentável!