sábado, 18 de maio de 2019

Airene Paiva, que é natural de Rafael Godeiro/RN, se torna em uma das maiores lideranças de Parnamirim/RN

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up e área interna
Dr. Airene Paiva

Detentor de um invejável currículo profissional e revelando-se exímio articulador político, Airene José de Paiva Amaral, tabelião do Segundo Ofício de Notas, jovem bem sucedido na missão judiciária, surge forte como nome exemplar e bem compatível à concorrência sucessória no processo político eleitoral que se avizinha.

CRESCIMENTO

O município conheceu a força politica de Airene Paiva quando consagrou-se como forte articulador politico promovendo a eleição do advogado Carlos Augusto para vereador em Parnamirim/RN e deputado estadual. Sim, foi Airene o mentor coordenador da campanha antes nem acreditada e que proclamou a eleição de Carlos Augusto, elevando-o, surpreendentemente à uma das maiores lideranças do município, fato inédito na história de Parnamirim/RN.

LIDERANÇA

Nome limpíssimo, dono de uma seriedade inconteste, Airene, com seu estilo discreto e simples já caminha pavimentando o próprio nome como sendo uma boa e plausível opção como pré-candidato da oposição para o pleito de 2020 em Parnamirim/RN que poderá ter em breve um novo líder e carismático capaz de fazer Parnamirim/RN diferente.