domingo, 24 de março de 2019

A arenga política dos "Abéis" em Almino Afonso/RN

Na sessão ordinária realizada na última sexta-feira (22/03/2019), na Câmara Municipal de Almino Afonso/RN, o deputado estadual Dr. Bernardo Amorim (Avante) fez um pronunciamento onde disse ter achado estranho a atitude tomada pelo irmão Waldênio Amorim (MDB), no dia 05 de dezembro de 2018, ou seja, do mesmo ter demitido duas funcionárias que tinham sido colocadas por ele para trabalhar naquela unidade hospitalar. Pois, no dia anterior (04/12/2018), ele e o irmão prefeito tinham, em reunião, combinado uma solução para a reativação do Centro Cirúrgico daquele hospital, que, de acordo com o deputado, se encontrava interditado desde que o secretário de saúde do Estado do Rio Grande do Norte, esse indicado pela então pré-candidata a deputada estadual Laura Helena, assumiu. 

Resultado de imagem para HOSPITAL ABEL BELARMINO DE AMORIM

Essa mesma unidade hospitalar já havia sido interditada pela SUVISA em mais duas ocasiões, que, na opinião do deputado, foram desnecessárias. 

Resultado de imagem para HOSPITAL ABEL BELARMINO DE AMORIM

Por último, Bernardo Amorim disse que o mérito da reforma do hospital e, principalmente, do centro cirúrgico é do ex-prefeito Lawrence Amorim. Lawrence é sobrinho do deputado e primeiro suplente de deputado federal pelo Estado do Rio Grande do Norte. 

Informações enviadas via e-mail. 

Nesse tipo de arenga, vocês, eleitores e eleitoras, entram com o voto. "De resto, eles falam mal um do outro com tanta convicção que correm o RISCO de vocês concluírem que ambos têm razão".