sábado, 10 de novembro de 2018

Vereadores deixam a oposição e aderem ao grupo político do prefeito Waldênio Amorim em Almino Afonso/RN

Resultado de imagem para waldênio Amorim
Prefeito WalDenio Amorim (MDB)

Os vereadores Alexandre Evangelista (PSD) e Jorge Torres (PSB) anunciaram apoios administrativo e político ao prefeito Waldênio Amorim (MDB). O fato se deu ontem (09/10/2018). 

Resultado de imagem para vereadores de almino afonso rn jorginho e alexandre Resultado de imagem para vereadores de almino afonso rn alexandre evangelista
Vereadores Jorge Torres e Alexandre Evangelista

Waldênio que já tinha uma situação confortável na Câmara Municipal, pois contava com o apoio de 07 (sete) dos 09 (nove) vereadores, agora se sente mais confortável ainda. Esse feito -nunca antes ocorrido na história política de Almino Afonso/RN, -, reforça cada vez mais o seu projeto de reeleição, que, também, tem o apoio de seus familiares, ou seja, do grupo político dos "Abéis" (foto abaixo). 

Resultado de imagem para imagens dos abéis em almino afonso rn
Ludmila (atual e ex-prefeita do Município de Rafael Godeiro/RN), Gelça (ex-vereadora e ex-prefeita do Município de Almino Afonso/RN), Abel Filho (ex-prefeito dos Municípios de Almino Afonso/RN e Rafael Godeiro/RN), Bernardo (ex-prefeito de Almino Afonso/RN e deputado estadual eleito), Lawrence (ex-prefeito do Município de Almino Afonso/RN e 1º suplente de deputado federal) e Waldênio (atual prefeito do Município de Almino Afonso/RN). A foto na camisa é do patriarca da família, o Sr. Abel Belarmino de Amorim ("Abel Velho"), que também foi prefeito e vice-prefeito do Município de Almino Afonso/RN. Gelça é viúva de "Abel Velho".

Informações dão conta de que a esposa de Alexandre, a contabilista Elizângela Evangelista ocupará um cargo de destaque na prefeitura.