quarta-feira, 31 de outubro de 2018

O caos está generalizado no município de Almino Afonso/RN

Resultado de imagem para waldênio e os vereadores de almino afonso rn
Metu, Júnior de Mourão, Celinho, Nenem de Damião, Waldênio Amorim (prefeito), Dodó, Chico de Cilda e Zé Aderson

Se não bastassem os salários atrasados dos Garis (dois meses) e dos cargos comissionados (mais de 04 meses), a população de Almino Afonso/RN - universo residente no município - também vem sofrendo com a falta de assistência a saúde, fato que ocorre, principalmente, a partir do meio dia das quintas-feiras, pois o médico que atende a população  viaja e só retorna nas segundas-feiras as sete horas da manhã. 

Informações dão conta de que esses assuntos já foram debatidos pelos vereadores, inclusive um deles disse que por várias vezes teve que levar um filho (criança) que estava com muita febre e teve que se deslocar para um município vizinho porque nas unidades de saúde (básica e hospitalar) do município não tinha médico.

Vale salientar que a Câmara Municipal de Almino Afonso/RN é composta por nove vereadores e desses, sete (foto ao lado do prefeito) são aliados de Waldênio Amorim (MDB), que, de acordo com conversas nas rodas políticas do município, em breve receberá o apoio dos outros dois. Coisa nunca vista na política de Almino Afonso/RN.