segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Uma pessoa foi morta e outra foi baleada na noite de ontem em Almino Afonso/RN

Por volta das 19:30 horas, no contorno que liga Almino Afonso/RN a BR 226, aconteceu um homicídio e uma tentativa de homicídio. A vítima fatal foi comerciante ANTÔNIO JULIHERMES DO AMARAL E SILVA (foto), brasileiro, casado, natural de Umarizal/RN, nascido aos 26 de agosto de 1981, comerciante, filho de Hermes Antônio da Silva e Maria do Socorro Amaral e Silva, Residente na Avenida Luís Solano s/n, centro, Lucrécia/RN e como vítima lesionada a pessoa de DAVI ROCHA DE MEDEIROS, 35 anos, residente na avenida Luís Solano centro, em Lucrécia/RN.

Segundo apurou-se, a vítima fatal voltava em seu veículo particular, uma Picap strada, de Almino Afonso/RN com destino a sua residência em Lucrécia/RN e em sua companhia viajavam também sua esposa e dois filhos (ainda crianças, nomes não revelados) e um amigo o qual se chama DAVI ROCHA MEDEIROS, 35 anos, e ao chegarem no contorno foram abordados por alguns elementos que ocupavam um veículo Fox de cor branca, os quais mandaram que ele parasse seu veículo, provavelmente com o intuito de assaltá-los mas a vítima Julihermes não obedeceu a ordem de parada e adentrou a BR seguindo com destino a Patu/RN mas os elementos abriram fogo contra o veículo strada, tendo seu condutor sido atingido, vindo a perder o controle do veículo e desceu um barranco ao lado da via.

Quando a a guarnição de serviço em Almino Afonso/RN (Sub Tenente Pereira e o Cabo Alcivan), tomamos conhecimento do ocorrido, de imediato comparecemos ao local e ajudamos a socorrer a pessoa de DAVI que estava ferido e ao ser confirmada a morte de JULIHERMES, isolamos o local, acionamos o ITEP/RN, o qual compareceu ao local onde fez o translado do corpo para a sede do órgão para a realização da necropsia.

Momentos depois dessa ocorrência o GTO de Patu/RN que se deslocava na BR 226 para atender a uma outra ocorrência que acabara de haver em Lucrécia/RN, se deparou com um veículo Fox de cor branca, tendo os ocupantes do veículo empreendido fuga ao avistarem o sinal intermitente da referida viatura e quando viram que seriam alcançados, abandonaram o veículo e adentraram para um matagal as margens da referida BR. provavelmente foram os ocupantes desse veículo os autores do homicídio e da tentativa de homicídio contra Julihermes e Davi, respectivamente.

Esses crimes serão investigados pelo Delegado de Polícia de Patu/RN, o qual responde pela Delegacia de Almino Afonso/RN.

Sub Tenente Pereira