sábado, 14 de julho de 2018

Município de Almino Afonso/RN recebe móveis doados pela SUDENE

Almino Afonso/RN, foi um dos vários municípios beneficiados com a doação de móveis da SUDENE.

Resultado de imagem para almino afonso rnNo mês de Julho do ano passado a SUDENE (Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste), mudou de endereço e também os móveis ; sua nova sede na Av. Domingos Ferreira, Boa Viagem, Zona sul de Recife/PE foi toda mobiliada com móveis novos e os móveis velhos que estavam em uso e em ótimo estado de conservação foram doados, beneficiando vários municípios entre eles Almino Afonso/RN.

Almino Afonso que fica no interior do Estado do Rio Grande do Norte recebeu na manhã desta sexta-feira, 13 de Julho de 2018, duas transportadoras de móveis que desembarcou no ginásio poliesportivo Zilmar Leite Dantas Filho, entre tantos, 140 cadeiras para plenário, 12 ar condicionados, 2 bebedouros, várias cadeiras para escritórios, vários arquivos, mesas, birôs e até cestos para lixo e muito mais que irão melhorar a estrutura do próprio ginásio como também prefeitura, escolas e outros órgãos do município .

O prefeito Waldênio Amorim tomou conhecimento, isso através do ex-deputado Wober Júnior, de que a SUDENE estaria doando móveis e o mesmo fez a solicitação junto ao órgão e foi atendido. Uma das exigências para que os municípios tivessem direito a doação era está em dia com suas obrigações, ou seja, não ter pendências administrativas em nenhuma de suas secretárias, disse Sávio Madson que é secretário de obras e urbanismo do município.

FM EDUCATIVA 
JEAN GAROTINHO
FOTO: GOOGLE

Wober Júnior é pai da pré-candidata a deputada estadual Laura Helena (PPS).