quinta-feira, 19 de julho de 2018

Almino Afonso/RN: Quem é o bobo?

Resultado de imagem para família dos abéis em almino afonso rn
Lawrence Amorim (SD)

“Por que Mossoró precisa eleger sempre os mesmos, das mesmas famílias? Não precisa. Já tivemos gente influente em Brasília e não conseguimos avançar. Nossa bancada é desunida, e essa nova interdição do terminal salineiro em Areia Branca prova isso”, declarou em entrevista à rádio Difusora de Mossoró/RN, o pré-candidato a deputado federal Lawrence Amorim (SD). 

Resultado de imagem para família dos abéis em almino afonso rn 

Lawrence pertence a uma família (Carlos) que nunca largou o poder no município de Almino Afonso/RN, isso desde a sua fundação em 24 de novembro de 1953.  A  única exceção foi o mandato do prefeito Aizê de Souza Nunes (31/01/1970 - 30/01/1973). O pré-candidato também fala em desunião, no entanto, o mesmo não terá os apoios da irmã e dos tios em sua campanha e nem apoiará o tio Bernardo, que é pré-candidato a deputado estadual.

Na foto: Ludmila Amorim (que está no seu segundo mandato de prefeita do município de Rafael Godeiro/RN); Gelça (ex-prefeita do Município de Almino Afonso/RN), Abel Filho (uma vez prefeito de Almino Afonso/RN e três vezes prefeito de Rafael Godeiro/RN), Bernardo Amorim (duas vezes prefeito de Almino Afonso/RN), Lawrence Amorim (duas vezes prefeito de Almino Afonso/RN) e o atual prefeito do município de Almino Afonso/RN, Waldênio Amorim.  Lawrence e Ludimila (que são irmãos) são netos de Gelça e de Abel Velho (na foto das camisas) que também foi prefeito do município de Almino Afonso/RN. Os outros são filhos do casal.

Chico de Lalá, Felinto Gadelha (casado com dona Cidinha Carlos), Aurino Carlos, Zé Hildo, Zé Fernandes (dois mandatos) e Ribana (ex-esposa de Bernardo), foram os outros membros da família Carlos que exerceram o cargo de prefeito(a) no município de Almino Afonso/RN.