sexta-feira, 6 de abril de 2018

Chapa com quatro partidos anima o ex-prefeito Lawrence Amorim

O ex-prefeito de Almino Afonso/RN, Lawrence Amorim (foto), está empolgado com o projeto de se eleger deputado federais nas eleições deste ano.

O seu partido, o Solidariedade, costurou aliança em chapa proporcional com outras três siglas para viabilizar a eleição de pelo menos um deputado federal.

Estarão juntos Solidariedade, PV, PTC e PSDC, com 16 candidatos.

Lawrence é natural de Mossoró, filho do professor Alcindo Júnior (Ufersa), mas iniciou carreira política em Almino Afonso/RN, pelas mãos da tradicional família Abel. Foi prefeito entre os anos de 2009 a 2016, sendo eleito e reeleito.

A sua irmão, Ludimilla Amorim, é prefeita na cidade de Rafael Godeiro/RN, também pelas mães dos Abéis.

O tio de Lawrence e Ludmilla, que lidera a família política, Bernardo Amorim, será candidato a deputado estadual pelo Avante (antigo PT do B).

Apesar da afinidade, os dois não farão dobradinha. Em Almino Afonso/RN, Bernardo caminhará com o deputado federal Walter Alves (MDB), que também terá o apoio de Ludmilla.

Já o prefeito Waldênio Amorim (MDB), que é irmão de Bernardo e tio de Lawrence, também não acompanhará o sobrinho, uma vez que fechou apoio à reeleição de Walter Alves.

Jornal de Fato de Mossoró/RN  -  BLOG DO CÉSAR SANTOS