sábado, 17 de fevereiro de 2018

Almino Afonso/RN: duas chapas concorrerão ao cargo de presidente do sindicato do funcionalismo municipal


Em reunião realizada ontem, quinta-feira (15) às 10hs da manhã na Escola Estadual Professor Pedro Gurgel, membros e associados do SIFUMAA (Sindicato do Funcionalismo Municipal de Almino Afonso e Rafael Godeiro-RN) definiram as chapas que concorrerão as eleições para o biênio 2018-2019.

A princípio três nomes concorreriam ao cargo de presidente da entidade, Maria de Lourdes Azevedo (Dona Lourdinha), Flávio Fernandes e Eliz Batista de Araújo, mas em consenso os dois últimos se aliaram e apresentaram a chapa 2, que terá o primeiro deles como presidente e o segundo como vice-presidente, e mais Adérbia Nunes Chavante, 1ª secretária, Regivânia Alves de Oliveira, 2ª secretária, Sheila Mônica, 1ª tesoureira e Antônio Nunes de Araújo como 2º tesoureiro, compõe a chapa.

Já a chapa 1 é composta por Maria de Lourdes Azevedo (Dona Lourdinha) como presidente, Maria Erineide do Ó (Nié) como vice-presidente, Maria Ivânia da Silva, 1ª secretária, Aldenir Fernandes Tomaz, 2ª secretária, Marinalva Barreto, 1ª tesoureira e Maria Eunice como 2ª tesoureira.

O Pleito será no próximo dia 28 de Fevereiro, quarta-feira, das 8hs às 17hs, o local ainda não está definido. O presidente eleito terá a dura e árdua missão de substituir o competente ex-presidente Francisco das Chagas Dantas, brutalmente assassinado no último dia 19 de Janeiro.

FM Educativa
Por Jean Garotinho