sábado, 30 de setembro de 2017

A realidade do SOLIDARIEDADE

O GLOBO

Paulinho da Força perde direitos políticos por cinco anos

O Deputado foi condenado por improbidade na utilização de recursos do FAT

SÃO PAULO — O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) suspendeu os direitos políticos do deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força (SD-SP). Paulinho foi condenado por improbidade na utilização de recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT). O deputado ainda pode recorrer da decisão.

Apoio a Eduardo Cunha 

Resultado de imagem para eduardo cunha e paulinho da força sindical
Eduardo Cunha e Paulinho da Força Sindical e do SOLIDARIEDADE 

Paulinho é conhecido por fazer parte da chamada "Tropa de Choque de Cunha", grupo de 9 deputados federais que teve como objetivo obstar no Conselho de Ética todas as tentativas de investigação e punição do ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha, o qual possui contas em seu nome na Suíça. Trabalhou ativamente na campanha do colega de partido à presidência da Câmara. No Conselho de Ética, era um dos deputados mais atuantes na defesa de Cunha. Costuma apresentar reiterados questionamentos nas sessões do Conselho de Ética, como uma manobra para adiar ao máximo o andamento do processo. 

Resultado de imagem para paulinho da força sindical e michel temer
Presidente Michel Temer e o deputado Federal Paulinho do SOLIDARIEDADE

Opôs-se através de voto à admissibilidade do processo que pedia a cassação do mandato de Cunha (PMDB-RJ), então presidente da Câmara, juntamente com outros 8 deputados. Teve seu voto vencido, pois outros 11 deputados posicionaram-se favoráveis à abertura do processo. 

Paulo Pereira da Silva, conhecido também como Paulinho da Força, é metalúrgico, sindicalista e político brasileiro.


Atualmente é presidente nacional da central sindical Força Sindical, do partido político SOLIDARIEDADE e deputado federal. 

Reforma da Previdência Social (INSS)

Paulinho defende que seja acrescido um percentual de 30% no tempo que falta para o trabalhador se aposentar. Exemplo: se você está esperando pra se aposentar daqui a dez anos, pela proposta do deputado isso só será possível  daqui a treze anos.