quinta-feira, 15 de junho de 2017

Almino Afonso/RN: Principais assuntos discutidos na sessão do dia 09 de junho de 2017, pelos vereadores

Resultado de imagem para câmara municipal de almino afonso rn

NA TRIBUNA POPULAR

Dr. Jair Torres pediu para os vereadores derrubarem o veto do prefeito feito ao projeto que autoriza a contratação de novos funcionários.

A RESPOSTA DO PREFEITO VALDÊNIO AO VEREADOR JÚNIOR DE MOURÃO

Na sessão do dia 02 de junho, o vereador Júnior de Mourão (PMDB) havia feito, através de requerimento, um pedido ao prefeito para que o mesmo homologasse o resultado do concurso público que há muito tempo está tramitando na justiça. O prefeito em sua resposta disse que não tinha como atender aquele pedido, devido a insegurança jurídica. Ainda, em sua resposta, Valdênio citou Júnior de Mourão como sendo também um dos culpados pelo atraso da decisão da justiça, isso devido o vereador - à época presidente - não ter dado resposta a uma solicitação da mesma.

LDO 2017

A Lei de Diretrizes Orçamentárias para este ano foi aprovada em primeiro turno.

VEREADORES DERRUBAM VETO DO PREFEITO

O veto do prefeito à emenda feita pelos vereadores ao projeto que autoriza a contratação de funcionários foi rejeitado pelos mesmos. Os vereadores Dodó, Júnior de Mourão, Metu (esses da base de apoio a Valdênio), juntamente com Jorginho e Alexandre que são da oposição votaram contra o pedido do prefeito. Os vereadores Chico de Cilda, Nenen de Damião e Celinho votaram a favor do veto.