sábado, 31 de dezembro de 2016

Mensagem do Prefeito Lawrence Amorim ao povo de Almino Afonso/RN

Bom dia! Hoje agradecendo a Deus e ao povo de Almino Afonso a oportunidade que me foi confiada. Durante os últimos 8 anos me dediquei para trabalhar pela nossa terra e levar conquistas em diversas áreas. Trabalhamos incansavelmente para melhorar saúde, educação, assistência social, agricultura... Levando obras que beneficiam a população, como praças, quadras de esportes, UBS, hospital, creche modelo, calçadão... Mas no fundo meu maior compromisso era no tratamento com as pessoas, na humildade de escutar cada um que vinha apresentar seu problema, me preocupar, resolver e me alegrar por ter ajudado a alguém. A política, para mim, ainda é isso: administrar a gestão e cuidar das pessoas. Foram anos de crise, de 5 anos da maior estiagem da história, foram tempos difíceis, mas fui eleito sabendo que seria difícil, que eu teria que mostrar capacidade de trabalho e superação. Há quem não correspondi, peço desculpas, não foi minha intenção. Que a minha fé no meu Deus continue sendo a minha disposição para seguir em frente, continuo o mesmo, com os mesmos amigos, e outros tantos que passaram no meu caminho nesses 8 anos. Um agradecimento especial a minha esposa @fatimatereza e minha filha Laís, que sempre aceitaram a minha ausência muitas vezes e sempre me apoia em tudo, agradecer a minha família e amigos. Por fim agradecer ao povo querido de Almino Afonso, pela oportunidade que me confiaram. 

Até breve! 

Lawrence Amorim (foto)