sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Continua aberto até 10 de agosto credenciamento de pipeiros para a Operação Vertente


O credenciamento de pessoas jurídicas para abastecer a zona urbana de cidades do Seridó e Alto Oeste, em emergência por causa da seca, segue aberto até o dia 10 de agosto, próxima quarta-feira. De acordo com o item 3.2 do Edital nº 01/2016-GAC, “ainda haverá credenciamento para suprir vagas não preenchidas ou de acordo com a necessidade de atendimento emergencial”.

O abastecimento por meio de carro-pipa levará água potável para os municípios dessas regiões. Essa ação faz parte da Operação Vertente realizada pelo Governo do Estado através do Gabinete Civil e da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil. O Ministério da Integração Nacional disponibilizou R$ 4 milhões de reais para a Operação, que terá início no mês de setembro. Cerca de 110 mil pessoas serão beneficiadas.

Para fazer o cadastramento, o interessado deverá entregar, no setor de licitação da Governadoria, situado no Centro Administrativo do Estado, em Natal, das 09 às 14 horas, os documentos descritos no Edital de Credenciamento Nº 01/2016 – GAC, disponível no site: www.rn.gov.br. Outras informações pelo número (84) 3232 – 5210.