terça-feira, 2 de agosto de 2016

Almino Afonso/RN: Convenções realizadas

A convenção da coligação do PMDB, PSDB e PP realizada no último sábado (30/07/2016), no Ginásio Poliesportivo Zilmar Leite Dantas Silva,  homologou as candidaturas de Valdênio Carlos do PMDB para prefeito e Alvanilson Carlos (PSDB) para vice. A chapa de vereador ficou com os seguintes candidatos: Metu, Chico de Cilda, Celinho, Júnior de Mourão, Éder e Aldi de Nondas - ambos do PMDB - e Dodó e Zé Aderson do PSDB. 

Na convenção do PR e PC do B ocorrida no último domingo (31/07/2016), na Escola Estadual Professor Clodomir Chaves, foram homologados os nomes de Rubinho de Nelsinho (PR) como candidato a prefeito e Catarina Carlos (PC do B) como vice. A chapa de vereador ficou assim composta: Algusto Queiróz, Chagas Euzébio e Chico Cego, todos do PR e Cleilson Carlos (O Bode do PC do B).

Também foi realizada no último domingo (31/07/2016), na Escola Estadual Estudante Ronald Néo Júnior, a convenção que homologou os nomes de Godeiro de Zé Hildo e Jair Torres, ambos do PSD, prefeito e vice, respectivamente. A chapa de vereador ficou assim constituída: Antônio Neto (PSD), Jorginho (PSB), Alexandre Evangelista (PSD), Maria Alvanir (PSD), Juninho (PSD) e Chico Preto, também do PSD.

O PRB de Zeca ainda não realizou sua convenção.