terça-feira, 26 de julho de 2016

CONVITE

114ª Festa do Sagrado Coração de Jesus
10 a 21 de setembro de 2015
Tema: “Amou-nos com CORAÇÃO de carne: pois Ele é MISERICÓRDIA”.


CONVITE
Diletíssimos Paroquianos(as), devotos e devotas do Sagrado Coração de Jesus, prenunciamos com FÉ e repletos de ALEGRIA, mais uma Festa em honra ao nosso Padroeiro. Momento sublime de AMOR, FESTA e DEVOÇÃO ao Sagrado Coração de Jesus. “A todos vós, graça e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo”. (Gálatas 1,3)
Tendo em vista as comemorações da Festa do nosso Padroeiro, queremos convidar você e sua família, para participar mais um ano deste momento tão importante para todo povo de Almino Afonso/RN. De modo especial, aqueles que buscam configurar sua vida e coração, ao Coração de Jesus.
A Festa do Coração de Cristo é um convite a toda Igreja, a se abrir ao amor de Deus revelado no seu Filho. Ele veio partilhar a nossa humanidade e trazer-nos o dom do Espírito que nos transforma à sua imagem, tornando-nos participantes da sua própria vida e promotores de uma humanidade nova, conforme o projeto do Pai.
O Papa Francisco convocou a Igreja do mundo todo para um Ano Jubilar Extraordinário dedicado à Misericórdia. Somos convocados a vivenciar este Ano Santo tendo a Misericórdia do Pai como centro da nossa FÉ e da nossa VIDA. A proposta é viver a Misericórdia no exemplo do Pai, que pede para não julgar e não condenar, mas perdoar e dar amor e perdão sem medida (Lucas 6,37-38). Inseridos neste contexto, queremos nestes dias de Festa, refletir sobre esse amor misericordioso com o qual Deus nos ama. Teremos como tema: “Amou-nos com CORAÇÃO de carne: pois Ele é MISERICÓRDIA”.
Lembramos que nossa Festa só será bonita com sua participação e de toda a sua FAMÍLIA, e acontecerá dos dias 10 a 21 de setembro. Convidamos todos a participar desse tempo de graça, de alegria, de confraternização, de forte espiritualidade e de bastante oração. Venha VIVER conosco esse momento forte na vida da nossa Paróquia!!!
A todos a nossa bênção, com estima e amizade.

Pe. Thiago Batista Luz, msf
Pároco