segunda-feira, 18 de julho de 2016

Almino Afonso/RN: Eleições 2016

Em Almino Afonso/RN, o cenário político até agora é o seguinte:
O atual prefeito Laurence Amorim (PMDB) apoia a pré-candidatura de Valdênio Amorim (PMDB) - que é tio do mesmo - a prefeito e Alvanilson Carlos (PSDB) a vice. Para vereador são candidatos a reeleição: Júnior de Mourão, Metu, Chico de Cilda e Celinho, todos do PMDB; e Dodó e Zé Aderson, do PSDB. Além desses, a primeira suplente de vereadora Aldi Carlos e o engenheiro civil Éder de Damião de dona Creuza, ambos do PMDB, também serão candidatos.

Valdênio Amorim

Na oposição, a chapa está formada com Rubinho de Nelsinho (PR), a prefeito e Catarina Carlos (PC do B), a vice.  Para vereador são cinco pré-candidatos, são eles: Algusto Queiróz (PR) - reeleição -, Chagas Euzébio, Chico Cego e Segundo de Leonaldo, também do PR e Cleilson Carlos (o Bode) pelo PC do B.
Resultado de imagem para rubinho almeida de almino afonso rn
Rubinho de Nelsinho

Correndo por fora o grupo do ex-prefeito Zé Hildo, tem como pré-candidato a prefeito seu filho Godeiro (PSD), que tem como vice, Jair Torres, também do PSD.  Para vereador são quatro pré-candidatos, são eles: Jorginho (PSB) e Antônio Neto (PSD), que tentarão a reeleição e Alexandre de Ademirton e Maria Alvanir, ambos do PSD.

Godeiro de Zé Hildo

Também correndo por fora tem a pré-candidatura de Zeca, hoje no PRB. Não temos ainda o nome do vice e nem dos pré-candidatos a vereador. 

Zeca do PRB

Dois pré-candidatos já marcaram suas convenções. A de Valdênio será no dia 30 deste e a de Rubinho no dia seguinte.