domingo, 29 de maio de 2016

Almino Afonso/RN: Eleições 2016


Hoje (29/05/2016), com a presença do deputado estadual Carlos Augusto Maia, estiveram reunidos no Balneário Trincheira os pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores da situação em Almino Alfonso/RN. 

Na foto acima temos (em pé): O pré-candidato a prefeito Bernardo Amorim (PMDB), os vereadores Metu (PMDB) e Chico de Cilda (PMDB), o atual prefeito Lawrence Amorim (PMDB) e o vereador Júnior de Mourão, também do PMDB. Estão sentados o pré-candidato a vereador pelo PTdoB Hermeson Amaral, o deputado estadual Carlos Augusto Maia (PSD), o vereador Dodó (PSDB), o pré-candidato a vice-prefeito Alvanilson Carlos (PSDB), o vereador Celinho de Edinaldo (PMDB), o vereador Zé Aderson (PSDB) e Éder que disputará a vaga de vereador pela primeira vez. A esses somasse a primeira suplente de vereadora Aldi Carlos (PMDB).

As informações aqui chegadas dão conta de que o deputado estadual Carlos Augusto Maia do PSD, que é o mesmo partido do candidato de oposição Godeiro de Zé Hildo, vai dar total apoio a chapa aqui citada. Sendo assim, o deputado estaria sendo infiel a seu partido, situação que a legislação eleitoral não permite. Fica a pergunta: será que Carlos vai deixar Godeiro de Zé Hildo sem legenda? já que essa seria a única condição para o jovem deputado participar do palanque dos "Abéis". Aguardemos!