sexta-feira, 29 de abril de 2016

Almino Afonso/RN e Rafael Godeiro/RN em família

De acordo com o TCE/RN e Folha de Pessoal das prefeituras de Almino Afonso/RN, cujo prefeito é Lawrence Amorim (PMDB) e de Rafael Godeiro/RN, que tem Dr. Abel Filho (PSB) como prefeito, esse tio de Lawrence , pagaram mais de um milhão de reais a familiares (servidores) no ano passado (2015). 

Prefeitos Lawrence Amorim e Abel Filho

A seguir a relação desses familiares (servidores), aí incluídos os dois prefeitos:

Lawrence Amorim, Dr. Abel Filho, Dr. Bernardo (tio de Lawrence e irmão de Abel Filho), Ludmila Amorim (irmã de Lawrence e sobrinha de Abel Filho), Dr. Daniel (sobrinho de Abel Filho), Kelly (sobrinha de Abel Filho), Abel Cícero (sobrinho de Abel Filho), Kellyson (sobrinho de Abel Filho), Luciano (irmão de Abel Filho), Enock (irmão de Abel Filho), Maninha (cunhada de Abel Filho), Gerlane (irmã de Abel Filho), Valdênio (tio de Lawrence e irmão de Abel Filho), Verônica de Luciano (cunhada de Abel Filho), Sandoval (cunhado de Abel Filho) e Carmélia Rejane (cunhada de Abel Filho).

O ingresso de alguns desses servidores se deu através de concurso público que foi realizado na gestão dos "Abéis". O concurso foi questionado na justiça e a decisão foi favorável a prefeitura de Rafael Godeiro/RN.