sábado, 6 de fevereiro de 2016

'Sociedade não é vítima, é responsável pelos maus políticos', diz ministro

O ministro do STF Marco Aurélio Mello falou sobre a campanha #VotaBrasil, que será lançada neste sábado em trio elétrico de Salvador (BA). Iniciativa do Instituto Uniceub de Cidadania tem o objetivo de reduzir a abstenção eleitoral.





Confira a letra da música: 

Eu não vou ficar nessa de esperar...
Quero meu país voltando a ser feliz!
Vem a eleição, a urna é decisão!
Vota Brasil

Esse povo a mil, que só quer crescer
Tô junto com você, mente e coração
Vamos decidir, saber para onde ir
Nossa Nação

Vamos lá votar, pro país avançar
Vota Geral
Vota Consciente
Vota Minha Gente

Eu vou com você, iê iê iê
Eu vou lá dizer, iê iê iê
Não é só reclamar do que não tá legal

Eu vou com você, iê iê iê
Eu vou eleger, iê iê iê
E o povo a mil, a mais de mil
Vota Brasil