sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Assaltantes invadem residência de aposentados na zona rural de Almino Afonso/RN


Por volta das 09:00h da última quarta-feira (16/12/2015), o casal de aposentados José Francisco da silva (Zé Maguinho), 78 anos e Luzia Corina do Espírito Santo, 71 anos, tiveram sua residência, essa no sitio Boa Vista no município de Almino Afonso-RN, invadida por dois elementos, que subtraíram uma grande quantia em dinheiro.

De acordo com Zé Maguinho, sua esposa só soube dizer que se tratava de dois jovens que chegaram a pé e de caras limpas pela porta dos fundos, que de pronto ordenaram para que ela ficasse calada para não chamar a atenção dos vizinhos e iniciaram a ação, revirando tudo dentro da casa, até encontrar no guarda-roupas o montante de R$ 6.500,00 em dinheiro e em seguida saíram normalmente pelo matagal.

Zé Maguinho acredita que são pessoas que conhecem bem sua vida e de sua família ou pessoas muito bem informadas sobre sua rotina, uma vez que todos os dias pela manhã ele vem para a cidade tratar de negócios e sua esposa fica em casa sozinha. O fato de terem entrado pela porta dos fundos chama a atenção, haja vista na frente da casa ter dois cachorros valentes.

Como não estava em casa na hora do ocorrido, Zé Maguinho não prestou queixa na delegacia, mesmo assim, ao tomar conhecimento a policia militar esteve no local durante a noite e continua realizando diligências que possam levar até o paradeiro dos elementos. 

JEAN GAROTINHO