quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Cleilson Carlos participou do Encontro Nacional dos Trabalhadores do Seguro Social em Brasília.


Cleilson Carlos, foi escolhido em assembleia do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Previdência, Saúde e Trabalho do RN, juntamente com mais nove representantes do Estado que participaram também do encontro.

Durante os três dias, diversas questões ligadas ao atendimento do INSS foram discutidas pelos participantes. Depois de um longo período em greve, os participantes do encontro discutiram o represamento de benefícios, as condições de trabalho dos servidores, sistema de habilitação entre outras questões do cotidiano dos servidores que necessitam de melhorias.

Em sua página pessoal do facebook, Cleilson Carlos, postou vários momentos de suas intervenções durante o encontro, onde defendeu que mais investimento dos recursos que são arrecadados pelo governo federal seja investido completamente, afim de melhorar as condições de vida dos segurados. “Muitas vezes vejo alguns servidores chamarem o governo federal de nosso patrão, mas que na verdade quem é nosso patrão é o povo que paga uma carga alta de impostos”, disse Cleilson. “O povo merece bom atendimento por parte do INSS”, completou ele.

Outra questão levantada por Cleilson, foi quanto os servidores do INSS possam tá usando o Sistema Único de Saúde, saindo do plano privado e acima de tudo reivindicando melhorias para SUS através de organização e luta. “A greve acabou, mas nossa luta continua buscando uma previdência social mais justa”, concluiu Cleilson.

Blog do Pôla Pinto