terça-feira, 29 de setembro de 2015

Mensagem de agradecimento do Padre Thiago Luz, msf.

Agradecimento

Celebrar é agradecer! Agradecer é voltar o nosso coração ao Pai de Misericórdia e Amor. Rendendo graças a Ele por tantos dons e benefícios operados na vida da nossa Paróquia, através da devoção ao Coração amado de Seu Filho, Jesus Cristo.
Vivemos dias marcantes, intensos, cheios de desafios e alegrias, com muito trabalho e dedicação. Todos juntos empenhados num mesmo ideal deram demonstração pública de uma comunidade paroquial viva, vibrante e que busca a unidade. Que esse agradecimento chegue a todos aqueles que trabalharam de forma direta e indireta na 113º Festa do Sagrado Coração de Jesus.
Agradecemos a TODAS AS EQUIPES DE TRABALHO, sem exceção nem ordem de importância... nosso trabalho se completa, e favorece o crescimento da nossa FAMÍLIA PAROQUIAL. Agradecemos aos filhos ausentes do Município de Almino Afonso, que ouvindo nosso convite vieram prestigiar nossa Festa, participando da Eucaristia, e também de sua dimensão social, favorecendo a fraternidade e a convivência. Agradecemos ainda aos tantos colaboradores e benfeitores, que nos ajudaram de diferentes formas, doando as galinhas e as prendas para o leilão, os jantares todas as noites, as bebidas para a barraca, cimento e tinta para que pudéssemos inaugurar a Secretaria da Paróquia, na aquisição de mesas e cadeiras, os patrocínios para as serestas e show católico, e também as contribuições em espécie, entre outras.
Queremos ainda agradecer aos príncipes, princesas, padrinhos e madrinhas de todas as noites, aos comerciantes do nosso Município. Agradecemos a presença de todas as autoridades civis e militares que conosco viveram essas noites de Festa, sem deixar de lembrar a ajuda e o apoio da Prefeitura Municipal de Almino Afonso. 
Agradecemos ainda a todos os irmãos, grupos, movimentos, pastorais e comunidades que com amor e dedicação peregrinaram com a imagem do nosso Padroeiro, levando amor, oração e paz às nossas famílias e bairros. Também nosso agradecimento aos irmãos padres e religiosos que por aqui passaram, trazendo para nossa Comunidade palavras de vida, paz e misericórdia. 
E por fim, quero mais uma vez, agradecer ao Pe. George por sua colaboração e presença fraterna, que na minha ausência levou a cabo a direção dessa Festa, com o zelo e o carinho que lhe são peculiar. 
A todos o nosso cordial e fraterno abraço, com nossa gratidão, amizade e orações. Que Deus os retribua a todos com generosidade e graças.

Roma, 21 de setembro de 2015
Pe. Thiago Batista Luz, msf