segunda-feira, 18 de maio de 2015

Eleições em Rafael Godeiro/RN


A partir do dia 20 deste serão abertas as inscrições para as eleições do conselho tutelar de Rafael Godeiro/RN.  O prazo vai até o dia 29 de maio e o candidato deve se inscrever na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) situada na Rua Pedro Holanda Montenegro nº 142 no Centro de Rafael Godeiro/RN. 

Os membros do Conselho Tutelar de Rafael Godeiro/RN serão escolhidos em eleições programadas para 04 de outubro deste ano, sendo que a posse dos eleitos e seus respectivos suplentes ocorrerá em 10 de janeiro de 2016. Serão escolhidos cinco conselheiros e cinco suplentes para um mandato de quatro anos no período 10/01/2016-09/01/2020.

Podem se candidatar pessoas com idade igual ou superior a 21 anos de idade e que preencham outros requisitos previstos no edital do pleito, que pode ser visto na sede do conselho no endereço acima citado.  

O presidente do Comdica, Wanecí Barboza Rodrigues,  informou que os membros do Conselho Tutelar exercerão suas atividades em regime de dedicação exclusiva, podendo acumular apenas com a de professor.