terça-feira, 3 de março de 2015

ALMINO AFONSO/RN: PANIFICADORA FOI FURTADA NA NOITE DE DOMINGO

Delegacia de Polícia de Almino Afonso/RN

Depois da chegada do Sargento Klevson em Almino Afonso, os pequenos furtos que antes aterrorizavam a cidade haviam dado uma trégua e por um bom tempo não se ouviu falar em crimes desta natureza, mas os meliantes resolveram agir novamente, só nos últimos oito dias, pelo menos três estabelecimentos comerciais foram vítimas da ação dos pequenos infratores.

Na última segunda-feira, 23 de Fevereiro, os meliantes entraram na Loja M.E. Material de Construção e levaram um notebook e uma pequena quantia em dinheiro não divulgada, dois dias depois entraram no Depósito de Bebidas Santa Luzia, do qual levaram alguns litros de whisky, e na noite de domingo, 1º de Março, foi a vez da Panificadora Santo Antônio, que fica no centro da cidade.

Para adentrar na mesma, os meliantes usaram uma escada de madeira, pela qual subiram, destelharam, arrombaram o forro de gesso e desceram por uma corda, esta pega em um curral do vizinho que fica por trás da panificadora, após consolidar o ato, fugiram por uma porta comercial que estava sem cadeado e apenas com ferrolhos na parte interna.

A ação foi rápida e se deu por volta das 00h30min., inicio da madrugada desta segunda-feira (02), um neto de Tonheirinho, proprietário da panificadora passava no local percebeu o furto e ao chegar em sua residência que fica no bairro Francisco de Souza Nunes (Estação), comunicou ao seu pai que por sua vez acionou a polícia, mas quando a guarnição chegou ao local, os meliantes já haviam se evadidos do local levando uma valor superior a R$ 300,00 em moedas.

FM Educativa
Jean Garotinho