sábado, 21 de março de 2015

A Câmara Municipal de Almino Afonso/RN vai homenagear vereadores constituintes

Na sessão realizada sexta-feira, 13 de Março de 2015, na Câmara Municipal de Almino Afonso-RN, o vereador Algusto Queiróz (PR) apresentou o projeto de Lei Nº 003/2015 que denomina de Avenida Leomiro Leite Dantas (pai da ex-vereadora Daia), a Avenida projetada 04, no bairro Luiza Carlos, na cidade de Almino Afonso/RN. O mesmo foi aprovado por unanimidade.

Bairro Luiza Carlos

Na mesma sessão o vereador apresentou o requerimento de Nº 003/2015, onde solicita ao Presidente da Câmara, Sr. José Aderson Alves (PSDB), a realização de uma sessão solene para o dia 10 de abril de 2015, em homenagem aos 25 anos da promulgação da Lei Orgânica do Município. A matéria também foi aprovada por unanimidade.


Gilcimar de Souza Carlos (presidente), Antônio Nunes Chavante (vice-presidente), Antônio Holanda da Costa (relator), Aurinildo Leão Carlos, Benedito Dantas da Silva, Ednaldo Xavier de Oliveira, Francisco Alves da Silva, Francisco Cleilson Carlos de Araújo e Francisco Maia Filho, foram os vereadores responsáveis pela elaboração e promulgação da Lei Orgânica do Município de Almino Afonso/RN. A promulgação se deu no dia 03 de abril de 1990.