quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Almino Afonso/RN: Ex-vereador não para

 
Engenheiro Walter Fernandes, Cleilson (PCdoB) e o vice-governador Fábio Dantas

O ex-vereador pelo município de Almino Afonso/RN, Cleilson Carlos (Bode/PCdoB), esteve em Natal/RN e na oportunidade conversou com o Superintendente do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) no Estado do Rio Grande do Norte, engenheiro Walter Fernandes e o vice-governador eleito, Fábio Dantas (PCdoB). 
Ao chefe do DNIT, Cleilson pediu urgência na execução da obra do túnel sob a BR 226 no trecho que liga a cidade de Almino Afonso/RN, pelo bairro Francisco de Souza Nunes (Estação), aos sítios: Tapuio, Fogueteiros, Umburana, Lagoa das Pedras, Logradouro dos Soares, Piranhas...

Professor Leopoldo Nunes, Cleilson e engenheiros do DNIT

Ao vice-governador, o Bode solicitou o empenho do mesmo no sentido da ampliação do sistema de abastecimento d'água do município, ou seja, a construção de outra caixa d'água no bairro Francisco Godeiro Carlos (Açude). Com isso, segundo o ex-vereador, o município passará a receber água de mais um reservatório, ou seja, da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves - Barragem de Assu. Para isso já existe uma adutora, concluiu o ex-edil em e-mail enviado a este noticioso..