sábado, 1 de novembro de 2014

Almino Afonso/RN sente a covardia do deputado estadual eleito Carlos Augusto Maia


Na noite de ontem (31/10/2014), em praça pública na cidade de Rafael Godeiro/RN, o deputado estadual eleito Carlos Augusto Paiva Maia (PTdoB), em seu discurso de agradecimento pelos 1.111 votos obtidos naquele município, numa demonstração de covardia, de fraqueza, de ingratidão, de falta de respeito a quem nele votou... atribuiu os 464 votos obtidos no vizinho município de Almino Afonso/RN, a "permissão" do ex-prefeito Bernardo Amorim (PMDB). 


Aécio Neves/PSDB (presidente no primeiro e segundo turno), Henrique Alves/PMDB (governador no primeiro e segundo turno), Wilma Maria/PSB (senadora), Sandra Rosado/PSB (deputada federal) e Gustavo Carvalho/PROS (deputado estadual) foram os candidatos apoiados pelos "Abéis" (inclusive Abel Filho) em Almino Afonso/RN. 


Deputado, esse universo de 464 votos que o senhor obteve no município de Almino Afonso/RN foi uma demonstração de cidadania e para isso o(a) cidadão(a) não precisa de autorização (permissão, anuência...) de ninguém, e muito menos de um ex-prefeito que se utiliza de "laranjas" para se manter no poder. 


Por fim, esperamos que o SENHOR olhe para quem se expôs pelo SENHOR, ou seja, para aqueles(as) que estiveram nas ruas ao seu lado. A esses(as) sim, o SENHOR deve homenagens.