quinta-feira, 24 de julho de 2014

Vereador de Parnamirim/RN declara apoio à Carlos Augusto Maia

Vereador Ricardo Gurgel e o candidato Carlos Augusto

Presidente eleito da Câmara Municipal de Parnamirim/RN, vereador Ricardo Gurgel, declara apoio ao vereador e candidato a Deputado Estadual Carlos Augusto Maia. "Vou fazer você o Deputado Estadual mais votado de Parnamirim, porque você é o único que, vereador como eu, conhece o dia-dia do parnamirinense. Além de meu esforço e minha dedicação, some a nossa luta meus serviços prestados nesses 5 (cinco) mandatos de Vereador em Parnamirim, um deles o mais votado, e agora retribuo o apoio que você me deu para ser o Presidente Eleito da Câmara Municipal no próximo biênio". Vamos à luta, Vereador Ricardo Gurgel, "a gratidão é a memória do coração".