terça-feira, 8 de outubro de 2013

Danilo Bezerra


  
Danilo Bezerra

Na entrevista dada ao Blog Rafael Godeiro Política disse:

 "(...) Mas não escondo que quero sim, um dia, ajudar ainda mais minha cidade. 
De forma indireta faço isso, sempre a representando em congressos, eventos e mesas de discussão." 

Não é de interesse meu, até agora, disputar nenhum cargo em Almino Afonso, como aqui dito. Em 2016 ainda estarei em meio a minha graduação, jornalismo, e não sairei dela antes que a termine. Sendo assim ainda não será agora que pensarei em algo ligado ao legislativo do meu município, salva as ações que já desenvolvo. 

Agradeço a atenção empenhada pelo blog em divulgar minhas ações.
Muito obrigado.
 
Danilo Bezerra Vieira
Fundador da Biblioteca Comunitária Presidente Juscelino Kubitschek
Graduando em Comunicação Social (Jornalismo) na UFRN