sexta-feira, 9 de agosto de 2013

O vereador e dirigente sindical Ranier vai representar os trabalhadores rurais de Rafael Godeiro/RN em Congresso Nacional

A regional da Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Rio Grande Norte (FETRAF-RN), vai participar do  III Congresso Nacional  da Fetraf Brasil, que   será realizado nos dias 13, 14 e 15 de agosto de 2013, no CTE/CNTI – Luziânia/GO, com sete delegados, o que é considerado uma boa representação.

O município de Rafael Godeiro/RN, que vem se destacando na região  com as lutas encampadas pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf), também  terá representante no congresso, que será o dirigente  e vereador Antonio Ranier Carlos de Amorim (foto).
 
 
 
Pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf) de Messias Targino/RN, vão participar do evento Pôla Pinto que é presidente  e vice-prefeito e o agricultor familiar Damião Augusto Pereira.

Já representando o Sintraf de Janduis/RN, o delegado  escolhido foi Raimundo Canuto que  também é da CREDIOESTE-SOL – Cooperativa de Crédito Solidário da Agricultura Familiar do Oeste Potiguar.
O diretor do Sintraf de Campo Grande/RN e Coordenador Estadual da FETRAF/RN, Hildebrando Rocha,  é outro  delegado  que compõe a representação do  médio oeste.   
 
O atual Secretário  de Agricultura  de Paraú/RN, Nenem  do Gás e  Francisco Duquinha do município  de Felipe Guerra/RN,  também estarão participando  do  III Congresso Nacional  da Fetraf Brasil  que vai reunir cerca de 800 delegados.