quarta-feira, 17 de julho de 2013

Encontro regional da FETRAF em Patu/RN

 
O coordenador geral da FETRAF RN - Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte, João Cabral, participará nesta quinta feira (18/07) do Encontro Regional da FETRAF Médio Oeste que será realizado no Campus Avançado de Patu.  O encontro contará com a participação de representantes dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadora na Agricultura Familiar dos municípios de Janduis,  Apodi, Messias Targino, Campo Grande, Severiano Melo, Rafael Godeiro, Olho D`agua do Borges e Felipe Guerra  ligados a Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Rio Grande Norte (FETRAF-RN), região do Médio Oeste. 
Também  participarão representantes dos Sindicatos de Trabalhadores  Rurais  das cidades Upanema e  Governador Dix-sept Rosado. Os municípios de São Francisco do Oeste, Lucrecia, Almino Afonfo, Patu, Itaú, Viçosa, Enquanto, São Miguel  e Frutuoso Gomes estão em processo de discussão com a FETRAF RN estarão participando da reunião com seus representantes.
Segundo o presidente do Sintraf de Messias Targino e Coordenador Estadual de Formação Sindical e Profissional da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte - FETRAF/RN, Pôla Pinto a reunião será Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Campus Avançado de Patu , a partir das 08:30h.
Na pauta  de discussão da reunião será  discutido sobre todos os aspectos do III  Congresso da FETRAF Brasil, fortalecimento da Cooperativa de Crédito Solidário da Agricultura Familiar do Oeste Potiguar – CREDIOESTE-SOL e outros assuntos  de interesse dos agricultores familiares.