sábado, 25 de agosto de 2012

E-mail recebido de Cleilson Carlos


Eu, Francisco Cleilson Carlos de Araújo (O Bode), Servidor Público Federal, vereador por dezesseis anos e ex-presidente da Câmara Municipal de Almino Afonso/RN (1999 a 2004), venho externar a minha indignação ao povo do meu querido município contra o festival de calúnias e difamações ditos por alguns adversários políticos contra a minha pessoa.
Após concluir quatro mandatos de vereador e três como presidente da Câmara Municipal de Almino Afonso/RN, onde desenvolvi um trabalho que até hoje é reconhecido por todos, inclusive fui contemplado como um dos melhores presidentes de Câmaras Municipais do Brasil, onde, na ocasião, na cidade de Recife/PE no ano de 2004, recebi o título das mãos do jornalista Alexandre Garcia da TV Globo, me sinto capacitado para ser prefeito da minha terra. Para isso procurei, por várias vezes, todos os outros grupos políticos de oposição – oposição aos “Abéis – e infelizmente não consegui uni-los em torno da minha candidatura a prefeito. Apesar disso, felizmente, todos foram unânimes em dizer que eu seria o melhor nome para administrar o nosso município, mas, estranhamente, não entendo o porquê de não votar no melhor.
Depois de registrada a minha candidatura a prefeito, o senhor José Hildo Godeiro Carlos, que é pai do candidato a prefeito Godeiro, ao invés de ser grato pelo que eu e minha família fizemos por ele, passou a produzir uma campanha recheada de mentiras contra minha pessoa e minha família.
Sou casado com Francisca Erivan de Paiva Carlos e somos pais de três filhas: Ana Catarina Carlos Paiva, que é formada em Direito; Ana Carla Carlos Paiva, que é Psicóloga e Ana Bárbara Carlos Paiva, que é acadêmica de Odontologia. Atendendo ao apelo delas e dos(as) amigos(as) é que resolvi fazer essa nota para esclarecer os fatos inventados por Zé Hildo e seu filho, ou seja, dizer que é mentira o que eles vem dizendo a meu respeito e a respeito da minha família, que não é verdade que me vendi aos “Abéis”.
Zé Hildo, candidato a prefeito no ano de 2000, onde obteve apenas 470 (quatrocentos e setenta) votos, foi “derrotado desastrosamente”. Porém, com isso, favoreceu a vitória do seu futuro aliado, pois na eleição seguinte, no ano de 2004, onde eu fui candidato a prefeito, Zé Hildo, num gesto que lhe é peculiar, que é ser ingrato, passou a apoiar a reeleição de Dr. Bernardo, dando-lhe mais uma vitória. Não quero com isso dizer que Zé Hildo se vendeu aos “Abéis”, como disse seu filho (candidato a prefeito e vereador cassado) se referindo a mim quando um parente meu o perguntou sobre as eleições em Almino Afonso. Coincidência ou não, Zé Hildo, quando esteve ao lado dos “Abéis” conseguiu, além de empregar sua filha na prefeitura, a construção de uma casa – casa do governo – em sua propriedade no sítio Três Altos e esta desde que foi concluída a sua construção, vem sendo alugada por R$ 50,00 (cinqüenta) reais por mês.
Portanto, recomendo a Zé Hildo e seus séquitos que evitem decepções, joguem limpo, pois a verdade sobre mim todos sabem.    
Finalizando, quero dizer a todas e a todos que não adianta fazer o que Zé Hildo está fazendo, ou seja, brigar pelo segundo lugar, pois essa posição não passa do primeiro lugar dos últimos.

Atenciosamente,

Cleilson Carlos ( O Bode) - opositor político ao grupo dos "Abéis".