sábado, 21 de julho de 2012

Danilo Bezerra na Rede Globo de Televisão

Após uma semana de movimentações em Brasília, que incluiu visita da Presidenta Dilma Rousselff, da cantora Ivete Sangalo e passagem pelo Senado Federal para gravação do programa Cidadania com o senador Cristovam Buarque, essa semana a movimentação veio para a nossa cidade, Almino Afonso.


Após alguns meses de sigilo aquilo que era uma ideia se tornou
realidade, uma equipe de reportagem do programa “Encontro com Fátima Bernardes” (Rede Globo) veio até nossa cidade e gravou uma matéria sobre minha vida, biblioteca, família, despedida da cidade... Uma matéria que mostrou que boas histórias estão em todo o lugar. A equipe composta por quatro pessoas que vieram do Rio de Janeiro e passaram a quinta e sexta em nossa cidade. A repórter Gabriela Lian, ex-repórter do Profissão Repórter, era quem conduzia os trabalhos juntamente com a equipe de vídeo, som e iluminação.
 
A matéria ainda não tem data prevista para exibição, mas será divulgada assim que for marcada a exibição que ocorrerá no programa da Fátima. Essa semana está sendo exibido n TV Senado outro programa com a participação minha, o Programa Cidadania, que também participa o ex-ministro da educação, senador Cristovam Buarque. Veja abaixo as datas e horas de exibição nessa semana:
Domingo: 20h00
2ª feira: 8h30
3ª feira: 20h30
5ª feira: 8h30
Sábado: 20h00
Domingo: 7h00

Domingo (22) eu deixo a nossa cidade pra começar vida universitária em Natal, mas deixo também minha semente aqui em nossa cidade, a Biblioteca JK. Peço que todos cuidem desta que é uma obra de todos e que tanto tem ajudado a nossa comunidade. Não me esquecerei do meu compromisso com Almino Afonso, terra que me adotou desde meus 10 anos de idade. Meu projeto será conduzido pela minha mãe Mara e as pessoas da comunidade. Aguardem, mais surpresas vem por aí! Agradeço todo e qualquer espaço ofertado a mim e ao meu projeto.

Até a próxima!

-- Danilo Bezerra Vieira
Presidente da Biblioteca Comunitária Presidente Juscelino Kubitschek
Graduando em Comunicação Social (Jornalismo) - UFRN
Cobertura Educomunicativa da IX Conferência Nacional dos Direitos da
Criança e do Adolescente
Skype e Twitter: danilojkbezerra
Fone: +55 (84) 96494887
Nós que fazemos este Blog desejamos tudo de bom para você e sua família. Almino Afonso/RN está precisando de pessoas como você. Portanto, não aceitamos despedidas - desculpe o pertinente atrevimento. Sabemos que a semente que aqui foi plantada, por você, será multiplicada, pois ficará nas mãos de quem o conhece. Escreva sempre.