domingo, 20 de maio de 2012

Cleilson Carlos conversou com Fátima Bezerra sobre participação do PT na aliança em Almino Afonso com o PCdoB.



O pré-candidato a prefeito pelo PC do B, em Almino Afonso/RN, Cleilson Carlos (O Bode), defendeu junto a deputada federal Fátima Bezerra (PT) - na foto entre Cleilson e sua esposa Francisca Erivan -, a participação do Partido dos Trabalhadores (PT) de Almino Afonso na aliança com o PC do B, para a disputa das eleições municipais deste ano (2012).


A deputada Fátima Bezerra demonstrou grande interesse na continuidade do diálogo com as duas siglas. “Somos aliados no plano nacional e Cleilson Carlos é uma grande liderança em seu município”, disse a deputada. Na foto acima, cleilson Carlos e o vereador de Natal/RN George Câmara do PCdoB, que também estava prestigiando o aniversário da  deputada Fátima.


Várias lideranças do PT que fazem parte do diretório estadual também demonstraram simpatia para a formação da aliança. (na foto acima estão: Giuzélio Lobato, Cleilson Carlos, Caramuru Paiva, que é vice-prefeito de Campo Grande/RN, Bebeto, que é ex-prefeito e pré-candidato a prefeito este ano pelo município de Campo Grande/RN e Pôla Pinto, que é vereador em Messias Targino/RN).


Giuzélio Lobato, coordenador do Polo do PT do Médio Oeste Potiguar, conversou demoradamente com Cleilson Carlos sobre o assunto. No âmbito local, Cleilson Carlos já iniciou diálogo com os professores Nilton Batista e Leopoldo Nunes, que são, respectivamente, presidente e vice-presidente do Partido dos Trabalhadores no município de Almino Afonso/RN.


ALIANÇA - Em 2004, Cleilson Carlos disputou a prefeitura e obteve 1.665 votos. O PT fez parte de aliança.


Cleilson Carlos, é considerado uma grande liderança política no município de Almino Afonso. Já foi eleito vereador por 4 mandatos e esteve a frente da presidência da Câmara por três vezes consecutivas, onde realizou um trabalho que gerou grande reconhecimento no município. A foto acima mostra  a prefeita de Messias Targino/RN, Shirley Targino, o vereador Pôla Pinto, Cleilson Carlos e sua esposa, no aniversário da deputada Fátima (18/05/2012).