domingo, 20 de julho de 2014

Como o PT mudou

O Partido dos Trabalhadores ficou conhecido e respeitado por sua postura ética e pelas lutas que travou em prol da melhoria de vida da população. Hoje a coisa está diferente, o partido perdeu muito a sua identidade e já não se diferencia mais dos demais. A forma de fazer política que era inerente ao partido foi perdida e agora está no vale-tudo pelo poder. 
Isso fez com que o PT se tornasse um partido comum que privilegia a chegada e a manutenção do poder, igualzinho aos demais. Esse comportamento está fazendo com que as pessoas passem a desacreditar nas suas propostas e passem a encará-las como promessas que dificilmente são cumpridas.
Aqui no Rio Grande do Norte não tem sido diferente. O partido que tanto pregou que jamais aceitaria coligar ou fazer algum tipo de parceria com o DEM agora está fechando com prefeitos do partido que diziam tanto rejeitar, fazendo a mesma coisa dos demais sem pedir desculpas aos eleitores, sem vergonha alguma e ainda tentando passar para os seus admiradores que tudo é normal.
Como o PT mudou. Essa frase nunca teve tão em evidência no nosso país e eu posso dizer isso, porque em cinco eleições presidenciais votei no partido por admirar a sua forma de fazer política, mas, infelizmente, hoje não posso mais dizer isso. O comportamento atual está decepcionando muita gente e desgastando a imagem do partido.

Jornal O Mossoroense  -  Colona  Noticias do Interior  - Alvanilson Carlos.


Alvanilson Carlos (foto) é filiado ao PSDB (informações abaixo) desde o ano de 1999. Sendo assim, o jornalista é indiferente a fidelidade partidária.


FiliaWEB - Sistema de Filiação Partidária
Versão: 1.2.146
    Início Login Ajuda |

    DETALHE DO REGISTRO DE FILIAÇÃO

    Dados Do Registro

    Inscrição: 012297571678 
    Nome: ALVANILSON MEDEIROS CARLOS 
    Partido: PSDB - PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA 

    UF: RN 
    Município: ALMINO AFONSO 
    Zona: 055 
    Seção: 0005 

    Data de Filiação: 23/11/1999 

    Data de Desfiliação: --- 
    Data de Cancelamento: --- 
    Data de Regularização: --- 

    Motivo do Cancelamento: --- 

    Motivo da Desfiliação: --- 

    Tipo do Registro: Oficial 

    Situação: Regular 

    Número do Documento de Referência: Provimento nº 3/2009-CGE 

    Descrição Da Situação

    Data de Processamento: 19/10/2011