sábado, 5 de abril de 2014

Alminoafonsense no cenário nacional do esporte

  Epá como Capitão do time de futsal de Almino Afonso/RN
Epá
 
O Almino-afonsense Epaminondas Carlos de Andrade Neto, mais conhecido por Epá (filho de Siérgio de seu Nondas), irá disputar a Taça Brasil de Futsal – Divisão especial, competição esta que reúne os principais clubes do país, elite do futsal brasileiro. O jovem atleta foi formado nas categorias de base de nossa cidade e no ano de 2013 jogou o campeonato Norte-riograndense de futsal pelo Mossoró Esporte Clube, equipe que representará o estado do Rio Grande do Norte na principal taça nacional de futsal.  A competição acontecerá na cidade de Crateús (CE), com início próximo domingo (6).  O atleta enfrentará os principais atletas e clubes no cenário nacional do futsal. No grupo do MOSSORÓ (RN) estão: A. D. R. KRONA (SC); MINAS T. C. (MG); GOIÁS E. C. (GO) e CRATEÚS (CE).

 Epá compondo o elenco do Mossoró Esporte Clube
Epá

Que os jovens de nossa cidade se espelhem, e que esse jovem sirva de exemplo para os nossos adolescentes. Que vejam o resultado de muito esforço, trabalho e dedicação. Que o nosso esporte seja valorizado, que aconteça mais ações de incentivo, apoio ao esporte de nossa cidade, que por sinal anda fragilizado (há 2 anos consecutivos que se quer não há o campeonato municipal de futsal). Epá concluiu recentemente seu curso de Educação Física e vem conquistando espaço no cenário do futsal potiguar, também em 2013 foi campeão estadual como auxiliar técnico com o sub 17 e sub 20 feminino pelo Centro Esportivo Santos (CES) de seu professor Hideraldo Santos.

 "Agradeço à  DEUS, aos familiares e amigos que estão sempre apoiando e ao professor Hideraldo Santos por mais uma oportunidade. É mais um sonho sendo realizado, será um enorme aprendizado como atleta e também como profissional da área", disse o jovem atleta.