domingo, 8 de janeiro de 2012

Corpos à venda!!!

É deprimente, degradante , o que vemos diariamente nos ignóbeis meios de comunicação de nosso " país americanalhado culturalmente".  Despejam um lixo de imagens e informações que aliena e cria mentes raquíticas, pequenas e impensantes em nossos lares-doce-lares.
Vende-se corpos inteiros. Deve ter de até 1,99  !  Bunda, tem de todo tamanho. Seio, vende-se por quilo. Pernas, têm de todo jeito: grossas, finas, longas, curtas...
Todo tipo de corpo está à venda. Só não sei se tem venda à prestação. Tem de graça, deve ter dividido!
São poucos, pouquíssimos, os programas televisivos brasileiros que têm cunho educativo.
Além  da televisão, que é a maior escola de prostituição em nosso país, vêm "o público" com erário do povo promover indiscriminadamente às festas livres que fazem aumentar, em muito, os já
elevados níveis de prostituição.
Desse jeito, não seremos um país de Gente!
Lembrei-me de um reporter fazendo uma pergunta a uma criança:
- Menino(a), o que você quer ser quando crescer?
O menino(a) respondeu:
- Gente!
É, ou não, deprimente ouvir uma resposta dessa magnitude, vindo de uma criança, que apenas pede ao seu país que o permita ser gente! Somente, escola e família farão isso acontecer.
Qem tem forças para competir com imagens televisivas e festas em praças e praças?
Se uníssemos: Família, Escola, Governos Federal, Estaduais e Municipais o quadro, quase irreversível, indubitavelmente conquistaríamos uma sociedade mais justa , humana e igualitária , sem ser preciso vender o corpo para viver ou ser objeto de uso descartável. Vende-se o corpo e aleja literalmente o cérebro!
Engraçado: Os poderes federal, estaduais e municipais são os maiores injetores de recursos públicos e patrocinam direta ou indiretamente o crescimento da prostituição e vem em seguida pedir que usem camisinha, seringa descartável ... É uma bruta contradição!
Está na hora de morarmos em um país sério!
Não podemos ficar inertes - "Deitado eternamente em berço esplêndido" como reza o  querido Hino Nacional.
Não  permitamos que prostituam mais e mais nossa querida "Pátria amada,
Idolatrada,
Salve, salve"
Salve-se, e faça salvar!!!


O professor